Decor com NK,  Dicas,  Tendências

Férias na praia: crie looks irresistíveis com o seu bikini brasileño

Melhor do que planejar o guarda-roupa, é preparar as malas para uma viagem incrível.

Sem dúvidas, conhecer uma bela praia ao redor do mundo está nos seus planos. Então que tal apostar em looks maravilhosos usando um bikini brasileño? Se você está se perguntando o que é “bikini brasileño”, nada mais é do que a tradução do espanhol para o português de “biquíni brasileiro’’.

Com ele, é possível ir além da praia e protagonizar passeios à luz do dia, aproveitar um belo pôr do sol ao lado de pessoas queridas, ou ainda um jantar à noite. Basta adicionar algumas peças e você estará pronta para desfilar por aí e ainda tirar belas fotos. Confira as dicas abaixo:

Biquíni cropped

O cropped é um queridinho feminino. A peça conta com um charme todo especial, já que permite deixar apenas uma parte da cintura à mostra. Moderno, ele é ideal para usar com peças de cintura alta.

A novidade é que o bikini brasileño pode ser usado como top cropped na parte de cima, sendo perfeito para uma produção cheia de estilo.

Que tal um vestido chemise?

Essa peça nada mais é do que a famosa camisa soltinha, em formato de vestido. É ideal para mulheres que querem investir em sofisticação e praticidade em um só look.

Além disso, é sempre uma boa opção para combinar ao seu bikini brasileño. Se bater um ventinho é só colocar a peça, sem perder o charme praiano. Um vestido chemise pode, ainda, ser a sua versão mais fresquinha para um jantar ou uma festa.

Para combinar

Atualmente, a moda praia já oferece opções para quem não abre mão dos conjuntinhos, até mesmo na praia. Shortinhos de cintura alta ou saias, coordenados com a parte de cima, já são os queridinhos da vez.

Você pode apostar em uma calça flare como parte de baixo, blusinhas de no frontal ou batinhas para criar uma sobreposição leve ao seu bikini.

Essa é uma tendência saiu direto das ruas para fazer sucesso nas areias, ideal para mulheres antenadas em moda, que gostam de inovar. 

Kimono ou bata

Eles são opções perfeitas para uma saída de praia versátil.  Quando se trata dessas dessas peças, tanto o kimono quanto a bata pode ser usado em looks urbanos e praianos, caso o vestido chemise não seja o seu estilo.

O mais interessante é que essas são peças que você possivelmente já tenha no seu guarda-roupa, mas que podem ser utilizadas também nos dias de sol.

Use o bikini de recortes como body

Em novas modelagens, recortes e estilos, esse modelo de bikini permitem composições elegantes e sensuais.

Para o dia, vale adicionar uma saída de praia, um short ou uma saia. Assim, você estará pronta caso apareça um convite para curtir as ondas do mar.

Já para a noite, a saia longa é uma aposta certeira para ficar sofisticada na medida certa.

Escolha os acessórios

Por último, mas não menos importante, eleja os acessórios que combinem com você. Para os cabelos, as tiaras são bem-vindas e há muitas opções de estilos para você conferir.

Investir em bons chapéus pode ser uma interessante alternativa para enfrentar os ventos praianos com muito mais estilo. Quer saber mais? Fique atento a esse blog e arrase!

Comentários desativados em Férias na praia: crie looks irresistíveis com o seu bikini brasileño