Restaurante Mama Della’s no hotel Loews Portofino Bay – Orlando/FL

Restaurante Mama Della’s no hotel Loews Portofino Bay – Orlando/FL

4 Flares 4 Flares ×

Lá vamos nós a mais uma dica de restaurante para quem mora ou virá a passeio para Orlando! Se tem uma coisa que eu e o Vinicius gostamos de explorar são novos restaurantes! Amamos comer fora e, claro, comer bem! Descobrimos sem querer o restaurante Mama Della’s no hotel Loews Portofino Bay. Uma amiga me recomendou uma pizzaria que fica ali, mas nós entramos no restaurante errado! heheh Tudo bem, conhecemos uma comida italiana deliciosa e ainda temos uma pizza no nosso aguardo! :)

Esse passeio não é apenas uma ida a um restaurante qualquer, é um momento especial! Ideal para casais apaixonados! Vou explicar o motivo! Olha só que gracinha o roteiro:

Restaurante Mama Della’s no hotel Loews Portofino Bay

Chegamos no CityWalk, vamos até os barcos que ficam ali ao lado da bola da Universal. Pegamos o barco que vai para o hotel Loews Portofino Bay. É ali pertinho, daria para ir direto de carro, mas o passeio de barco é essencial!

Restaurante Mama Della's

Restaurante Mama Della's

imagem da internet

Restaurante Mama Della's

imagem da internet

A vista do hotel é muito bonita! A gente vai apreciando aquela beleza toda enquanto o barco vai estacionando por ali. Eu acho que o horário ideal para ir é no fim da tarde, quando o sol se põe e o céu fica em tons rosados. Nesse horário as luzes começam a acender e o cenário fica ainda mais bonito!

Chegando no hotel, passeamos um pouco entre lojinhas e restaurantes. Dá para ver o menu de cada restaurante antes de entrar, isso ajuda muito! heh Nesse hotel, especificamente, todos os restaurantes são italianos. Para nós, o paraíso! heh Amamos comida italiana!

Agora sim entramos no restaurante! Com uma temática bem típica italiana, atendentes super simpáticos e atenciosos, sentamos em uma mesa bem aconchegante. Demos uma boa olhada no cardápio e escolhemos nossos pratos. Enquanto isso, já foram servidos alguns pãezinhos com manteiga, palitinhos, azeite e alho (aqui nos EUA é bem comum esse tipo de cortesia da casa).

Restaurante Mama Della's

imagem da internet

Restaurante Mama Della's

Restaurante Mama Della's

Restaurante Mama Della's

Restaurante Mama Della's

Restaurante Mama Della's

Restaurante Mama Della's

Eu pedi um Fettuccine Alfredo mas fiquei com água na boca (e peguei umas bocadinhas!) do prato que o Vinicius pediu. Bistecca con Pecorino al Tartufo, vem filé mignon, polenta e ovo frito caipira! Preciso voltar lá para pedir esse prato inteirinho só para mim, gente! hahah

Enquanto comíamos, avistamos um trio de cantores passando de mesa em mesa e cantando músicas com voz e violão. Quando chegaram na nossa mesa o senhor muito simpático veio com seu violão e nos perguntou de onde éramos e que escolhêssemos uma música para ele tocar. Falamos que éramos brasileiros e ele sem pestanejar começou a tocar e cantar “Eu sei que vou te amar” do Caetano Veloso, com um Português impecável! Eu achei incrível! Deu um toque final à nossa noite romântica!

Restaurante Mama Della's

imagem da internet

Após sair do restaurante, pegamos o mesmo barco para voltar ao CityWalk. São dois barcos que chegam e saem o tempo todo. Então não precisamos esperar muito tempo ali.

Agora eu quero voltar nesse hotel para experimentar a pizza que minha amiga recomendou! Pode deixar que conto tudo para você por aqui! :)

Quer mais dicas de restaurantes em Orlando? Dá uma olhadinha nesse post AQUI que fiz sobre o famoso Olive Garden, restaurante bom, bonito e barato que a gente adora e não enjoa por aqui!

Beijoss

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Pin It Share 0 Email -- 4 Flares ×
  • cristiane

    Humm, me deu uma fome! Bjs