O que fazer em Key West, paraíso da Florida?

O que fazer em Key West, paraíso da Florida?

17 Flares 17 Flares ×

Gosto tanto de falar sobre minhas viagens! Acho que todo mundo é assim, né? Mas poder escrever, mostrar fotos e ainda ajudar pessoas que gostariam de saber sobre o destino é bem empolgante para mim! Vou falar sobre o que fazer em Key West, na Florida, de acordo com o que eu fiz e gostei por lá! Espero que gostem! :)

Estive em Key West em Setembro de 2013. Eu e meu namorado fomos para Miami/FL para ficar 27 dias (Ô saudade!) e aproveitamos um dia para irmos conhecer a famosa cidade com praias paradisíacas!

Infelizmente a grande maioria das fotos foram perdidas em um bug que deu no iPhone do Vinicius, tinha muita coisa legal, muitas fotos e vídeos que fizemos por lá. :( Mas vou usar as fotos que sobraram, que eu postei no Facebook e Instagram na época e também usarei algumas que peguei no Google para mostrar tudo sobre Key West para vocês.

O que fazer em Key West – Florida

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

Key West fica a 3 horas de carro de Miami. É a última ilha das Florida Keys, fica há 90 milhas de Cuba. O caminho é uma parte bem importante dessa viagem! É que a estrada vai cortando o mar! Então só tem água ao nosso redor por uma boa parte de tempo! A visão por cima é mais bonita, mas conseguimos tirar uma do carro que é possível enxergar o que estou dizendo.

O que fazer em Key West

Ok, vejam fotos profissionais heheh:

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

Nós fizemos um bate e volta no mesmo dia, foi bem cansativo! Eu não sugiro que façam isso, reservem um dos ótimos hotéis que tem por lá e aproveitem ao máximo! Tem hotel com diária a partir de 90 dólares. Mas mesmo assim valeu a pena! Acredito que o ideal seria ficar de dois a três dias, sendo que é um passeio para descansar. Não tem tanto o que se fazer para ficar mais do que três dias.

O que fazer em Key West

Chegando em Key West nós ficamos encantados com a paisagem! As praias são lindas demais! Águas transparentes e calmas. A visão de um paraíso mesmo.

Passamos por várias praias e paramos em Higgs Beach para aproveitarmos o dia. Tem lugar fácil para estacionar o carro por lá e também tem duchas e banheiros bem acessíveis. Estava um sol de rachar! Deu para aproveitar o dia todo!

Almoçamos em um restaurante que ficava ali na areia mesmo chamado Salute. Eu comi hamburguer e o Vinicius comeu lanche de camarão. O preço não era tão caro e nem tão barato, era justo! Acredito que gastamos uns 30 dólares no total.

O que fazer em Key West O que fazer em Key West

Dica importante: levem capinha à prova d’água! (e não percam as fotos depois ¬¬)

O que fazer em Key West

Águas transparentes <3

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

Namorado lindo <3

O que fazer em Key West

Uma das maiores dicas para quem vai para Key West é: APRECIE O PÔR DO SOL! É verdade, a ilha é conhecida por ter o pôr do sol mais bonito dos Estados Unidos! Aproveite o momento e tire fotos lindas! Eu queria muito ter essas fotos de lembrança! Aaahh! Agora preciso voltar para lá só para tirar de novo! heheh

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

Além das praias paradisíacas, Key West também tem um centrinho que é um charme! Eu, como amo decorações mais vintages, me realizei por lá! Parece que você está em um filme americano dos anos 50! heheh É tudo muito bonitinho, a maioria dos moradores de lá são mais velhos e andam de bicicletas e motocicletas pelas ruas. Os prédios possuem uma arquitetura vintage, casas com varandas e até as redes de fast-food entram na dança!

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

O que fazer em Key West

Então não percam esse passeio no centro da cidade, especificamente na Duval Street. Tanto durante o dia quanto durante a noite vale a pena bater perna por ali! Tem muitos bares e restaurantes com música e animação!

Nós fomos no fim da tarde e comemos no Hard Rock Café. Lá o pessoal não tem tanto contato com latinos, então é mais difícil para se comunicar se você não fala Inglês.

Fomos embora antes do anoitecer pois ainda tínhamos um longo caminho até Miami. Ficamos com um gostinho de quero mais! <3

Alguém aí com viagem marcada para Miami? Se tiverem alguma dúvida sobre o que fazer em Key West, deixem aí nos comentários!

Para um outro tipo de viagem saindo de Miami, vejam o post falando sobre o cruzeiro Frozen! Para quem tem crianças é outro passeio incrível para se fazer!

Beijoss

17 Flares Twitter 0 Facebook 17 Pin It Share 0 Email -- 17 Flares ×
  • Carine Santos

    Oi Nathalia…
    Eu novamente!
    Qual lugar é melhor para fazer compras?
    Miami ou Orlando?
    Quais lojas que não podemos deixar de ir?
    Obrigada!
    Beijos

    • Nathalia Kalil

      Oi Carine!
      Os dois lugares são muito bons! Eu gosto mais de Orlando pois acho mais tranquilo. Os preços são equivalentes, depende da promoção de cada loja em cada dia. Vai da sorte mesmo!
      Depende muito do que você está pensando em comprar! Vc tem alguma prioridade?
      Beijos

      • Carine Santos

        Oi Nathalia!

        Que bom que respondeu!!! :)
        Gostaria de comprar roupas (incluindo artigos esportivos), maquiagens e eletrônicos (maquina fotográfica e Iphone).
        Desde já, agradeço vossa atenção.

        Bjs Carine

        • Nathalia Kalil

          Oi Carine.
          Roupas esportivas eu geralmente compro no outlet da Nike. Maquiagem gosto de comprar na MAC, os produtos são de qualidade e lá o preço é justo (apesar do dolar estar altíssimo agora).A Sephora é ótima também! Tem muitas marcas, gosto dos kits que eles fazem, o preço é muito bom!
          Encontramos uma loja boa em Miami Beach que vende eletrônicos e Iphone. A loja é brasileira, mas tem um preço muito bom! Vou ver se alguém lembra o nome dessa loja e volto aqui para falar para você! É no centro, perto dos bancos e o nome da loja está em português (se não me engano!)
          Beijos

  • Pingback: Wendy’s – fast food americano imperdível | Blog Nathalia Kalil - Moda, viagem e estilo de vida()

  • Paulo Mussolini

    Oi, Nathalia.
    Parabéns pelo post.
    Iremos em Dez/2015 em família para ficar 3 dias.
    Existe algum hotel com acomodação para 5 ou 6 pessoas?
    Que possua quarto com cozinha?
    Nesta época a temperatura da água permite mergulhar?

    abs

    Paulo

    • Nathalia Kalil

      Oi Paulo,
      que legal! Aquele lugar é maravilhoso!
      Tem muito hotel por lá! Com certeza você encontrará algum do jeito que deseja!
      Em Dezembro está um pouco mais frio, né? Eu fui em Setembro e aproveitei muito bem! Mergulhei e me diverti. Mas não sei te dizer ao certo como estará a água em Dezembro.
      Beijos

  • Adriana

    Oi Nathalia
    Vou em novembro, vou fazer o bate volta, qdo chegar em Key West, é tranquilo pra chegar na praia higgs que vc ficou?
    Obrigada
    bj

    • Nathalia Kalil

      Oi Adriana! Que legal, você vai amar!
      É bem tranquilo chegar nas praias, tem estacionamento público e é tudo bem sinalizado! Nós sempre usamos GPS, mas pode ir sem medo!
      Beijos e boa viagem!

  • Fabio

    Oi Nathalia! Tudo bem? Adorei seu post… Vou pras Keys na próxima vez que for a Miami e gostaria de saber em qual das praias fica essa placa de distância entre os lugares rs. Ela fica em Key West mesmo? Obrigado. Abraços!

    • Nathalia Kalil

      Oi Fabio! Eu já não lembrava onde ficava essa placa mas dei uma pesquisada e encontrei! Fica no Fort Zachary Taylor Historic State Park. O endereço é Southard St on Truman Annex, Key West, FL 33041.
      Espero ter ajudado!
      Obrigada e boa viagem! :)

  • Fabio

    Nathalia, multo obrigado! Ajudou muito sim! Eu vi no seu blog um post que vc disse ter tirado fotos debaixo d’Água com uma capinha… Já li muitos reviews de capas e pelo preço das capas top to quase comprando uma gopro. Rs. Vc sabe me dizer qual foi a capinha que comprou? Fico com receio de jogar um iPhone na água… Rs As fotos ficaram muito boas! Obrigado! Abraços!

    • Nathalia Kalil

      Fabio, a gente usou a capinha da LifeProof. É cara mas é a única que consigo te recomendar! Já perdi iPhone por causa de capinha ching ling :(
      Como vc está vindo pros EUA, eu super indico a compra de uma action cam. Nós compramos a da Sony e gostamos bastante, mas é mais para vídeo. A GoPro é a concorrente dela e é um pouquinho mais cara, mas vai do gosto de cada um.
      Beijos

  • FERNANDA BERNARDINO

    Oi Nathalia, adorei seu post.
    Eu e meu namorado vamos agora em setembro para Orlando ficar 15 dias.
    Vamos nos 6 parques (Disney e universal) e depois ficaremos dois dias em Miami para assistir um jogo de Baseball. Vamos fazer vate volta em Key West, assim como vocês fizeram.
    Sabemos que será cansativo, ainda mais que no dia seguinte voltaremos à Orlando.
    Para nós não há problema dirigir à noite. Nós vamos revezar, eu irei dirigindo na ida e ele na volta.
    Vocês acharam a estrada perigosa, ou é tranquilo volta à noite?
    Qual a melhor praia para sentarmos na areia e nadarmos no mar?

    Obrigada, parabéns pelo blog.
    Bjs.

    • Nathalia Kalil

      Oi Fernanda, tudo bem?
      Obrigada pelo elogio! :)
      Que legal! Essa viagem será um sonho, pode ter certeza!
      Key West é um paraíso e a estrada já faz parte da diversão. Uma boa parte da estrada é só de ponte, acho que vocês já deram uma pesquisada nisso, né? Nós também voltamos à noite e não tivemos nenhum problema. Lá é bem tranquilo!
      Sobre as praias, eu sugiro que vocês passem por todas para conhecer. Elas são pequenas e lindas, a água é uma delícia. Nós ficamos mais na Higgs Beach. Os estacionamentos são bem fáceis também.
      Se vocês conseguirem, levem guarda-sol, pois o sol não dá trégua e não tem onde alugar, pelo menos quando eu fui, não tinha.
      Qualquer outra dúvida, pode me chamar! :)
      Beijos e boa viagem!

  • Cristiane Nunes

    Nathalia, bom dia!
    Estarei indo agora em outubro com meu marido , meu 2 filhos e minha sogra, iremos ficar 3 Dias e gostaria de indicacao de restaurants e informacoes sober o passeio de blonde.
    Grata

    • Nathalia Kalil

      Oi Cris, desculpe a demora! Key West é tão pequena que acho que você vai conhecer praticamente tudo nesses 3 dias! heh
      Boa viagem! :)