Mini fashionistas que viraram hit no Instagram

Mini fashionistas que viraram hit no Instagram

2 Flares 2 Flares ×

Olha que coisa mais linda de viver essa dupla de amigas mini fashionistas que estão abalando o mundo da moda infantil com um Instagram recheado de looks, poses, acessórios, caras e bocas em fotos super profissionais tiradas pelas próprias mamães!

Apresento a vocês as pequenas Everleigh Soutas e Ava Foley, duas meninas lindas de apenas 2 anos que são melhores amigas e companheiras Instagramers! As mães das meninas criaram uma conta no Instagram para mostrar os looks e a amizade de suas princesinhas com fotos muito bem montadas, looks iguais ou parecidos e carisma para dar e vender! Em pouco tempo já viraram hit, saíram em diversas mídias, já fizeram editorial de Moda infantil para a Vogue Austrália e até já fecharam contrato com marcas famosas como Guess e Kardashian Kids.

Mini fashionistas que viraram hit no Instagram

Mini fashionistas

Mini fashionistas

Mini fashionistas

Mini fashionistas

Mini fashionistas

Mini fashionistas

A maioria das pessoas se apaixonam e adoram seguir as pequenas modelos, mas eu vi muita crítica em cima das mães por causa da exposição, do trabalho, do incentivo à coisas fúteis como a Moda. Gente, sério mesmo? Primeiramente, o “trabalho” das meninas é fotografar looks para suas mães. Muitas meninas AMAM vestir looks e tirar fotos, ainda mais com uma amiga junto! Para elas é uma brincadeira, assim como pular amarelinha. Tenho uma sobrinha que não me deixa enganar! E se você é daquelas pessoas que acreditam que Moda é fútil, por favor, se retire da sala! heh É sério, o mundo da Moda vai muito além de escolher um look no armário, é um mercado gigantesco, um dos mais rentáveis no mundo, com muita história envolvida. Além de ser uma forma de linguagem totalmente explícita e confiável.

Se as mini fashionistas não gostassem do que fazem, pode ter certeza que não estariam fazendo. Criança não sabe fingir que está gostando de algo, se não quer brincar, fecha a cara e pronto. Não é o caso de Ever e Ava, elas parecem se divertir bastante e tenho certeza que vão agradecer demais suas mães quando entenderem o sucesso todo que estão fazendo.

Além dessas duas lindinhas, muitas outras crianças fazem sucesso nas redes sociais. Sigo diversas mini fashionistas pois adoro ver os lookinhos! Uma brasileira que está ganhando cada dia mais seguidores com seu carisma e sua beleza é a pequena Raphaela Buck. Sua mãe Elga Buck tira fotos, edita e posta no seu Instagram os looks de sua pequena princesa. É muita simpatia para uma criança só! E a mãe garante que a Rapha AMA fotografar e saber que tem fãs por todo o mundo! Olha que criança mais linda:

Mini fashionistas

Mini fashionistas

Mini fashionistas

Mini fashionistas

As marcas adoram ver as mini fashionistas usando suas peças e mandam caixas e mais caixas de produtos para serem expostos por essas lindas criaturinhas. Uma ótima tática de marketing, pois é nítido o retorno que elas conseguem com essas fotos e esses looks lindos!

Parabéns às mamães pelo incentivo e pelo belo trabalho!

Para ver mais sobre crianças aqui no blog, clique AQUI!

Beijos

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Pin It Share 0 Email -- 2 Flares ×