Independência dos EUA – 4 de Julho em Celebration (Orlando)

Independência dos EUA – 4 de Julho em Celebration (Orlando)

9 Flares 9 Flares ×

No último Sábado, dia 4 de Julho, foi feriado aqui nos EUA. Mas não um feriado qualquer, e sim o dia da Independência dos EUA, dia de soltar fogos, de se vestir com as cores da bandeira, de cantar o hino e festejar nas ruas de todo o país! Eles são bem patriotas por aqui e é bonito de se ver todo esse orgulho que eles têm do próprio país! Igualzinho no Brasil! heheheheh Nós entramos na festa e decidimos ir comemorar o 4 de Julho em Celebration, aqui em Orlando.

Assistam o vídeo para ter uma ideia melhor de todo o clima da festa!

Não esqueçam de curtir e se inscrever no canal, hein? ;)

4 de Julho em Celebration (Orlando)

Saímos vestidos de azul, branco e vermelho, assim como manda o script! Eu passei um calor terrível pois minha única roupa nessas cores era uma calça vermelha e uma blusinha de manga listrada azul e branca. Morri naquele sol e no calor de mais de 35° que estava fazendo! Mas o importante é que estava combinando com a festa! hahah

4 de Julho em Celebration

4 de Julho em Celebration

4 de Julho em Celebration

Chegamos lá por volta das 17h, já tinha bastante gente! O pessoal chega cedo para pegar um bom lugar ao sol (literalmente! heh) com suas cadeirinhas estilo de praia. Eles se posicionam para mais tarde verem o show de fogos de lugares estratégicos.

O comércio local monta barraquinhas de comidas e bebidas para o povo se deliciar durante todo o evento. Os preços são justos e estavam com uma cara apetitosa! Nós comemos apenas um hambúrguer e adoramos!

Lá por volta das 19h nós entramos em um restaurante japonês chamado Ari Sushi para jantar mais tranquilamente e poder usar o banheiro. Lá fora só tinha banheiro químico e eu não tenho boas lembranças desse tipo de banheiro! heheh O Vinicius estava com vontade de comer um Yakissoba e eu queria hot roll. Descobri que lá não existe hot roll, mas o atendente disse para eu escolher um tipo de sushi que eles iriam fritar lá dentro. Fiquei meio receosa mas aceitei. Não gosto de comida japonesa, já tentei várias vezes mas não consigo! heh A única coisa que eu gosto e muito é o hot roll. Até que ficou bom o bem bolado deles! heh

Quando saímos do restaurante estava chovendo bastante. Não tinha muito lugar para ficar então resolvemos esperar a chuva passar dentro do carro. Não estava com cara de que iria passar, ficamos na dúvida se teria mesmo os fogos ou não. Até que foi parando aos poucos. Quando estava faltando uns 15 minutos para começar os fogos, saímos em busca de um lugarzinho para assistirmos ao show. Sentamos em um espaço na grama molhada mesmo, ainda estava garoando.

Às 21h30 em ponto vimos a primeira luz no céu. Eles são muito pontuais! Eu adoro isso! A chuva parou de vez só por causa dos fogos, certeza! heh Um lindo espetáculo de luzes! As cores da bandeira estavam bem presentes no show que durou 20 minutos. A plateia delirava a cada explosão!


Assim que acabou fomos rapidinho para o carro para tentar sair antes da muvuca, mas não deu muito certo. Pegamos um trânsito muito intenso! Podemos dizer que nosso herói foi o Waze, que foi calculando novas rotas e encontrando algumas passagens livres. Mas até sair do primeiro quarteirão, ficamos mais de meia hora parados ali.

No caminho para casa, conseguíamos escutar fogos de outros lugares, as ruas estava cheias ainda. Eita povo animado! heheh

Esse 4 de Julho em Celebration foi nosso primeiro 4 de Julho nos EUA! Nós adoramos e pretendemos voltar no próximo ano! :)

Você viu como foi nosso primeiro dia aqui em Orlando? Veja nesse post AQUI o dia mais produtivo da minha vida! heheh

Beijosss 4 de Julho em Celebration

9 Flares Twitter 0 Facebook 9 Pin It Share 0 Email -- 9 Flares ×