Halloween Horror Nights Universal Studios – tudo sobre o evento!

Halloween Horror Nights Universal Studios – tudo sobre o evento!

7 Flares 7 Flares ×

Gente, hoje eu vou contar para vocês como foi minha experiência no evento de Halloween mais esperado por turistas e residentes aqui de Orlando: o Halloween Horror Nights Universal Studios! Eu acho que sou uma ótima pessoa para encorajar ou amedrontar as pessoas que pensam em vir no próximo ano para cá, pois sou daquelas medrosas ao extremo, principalmente quando o assunto é palhaços assassinos e Jason Vorhees (Sexta-feira 13). Vou contar meu segredo para enfrentar meus medos e como funciona cada cantinho do evento!

Halloween Horror Nights

Halloween Horror Nights

Halloween Horror Nights Universal Studios

Ingressos Halloween Horror Nights

Halloween Horror Nights

São diversas as formas de comprar o ingresso para o Halloween Horror Nights, pode ser dentro do próprio parque (você faz um upgrade do seu ingresso do parque normal), pode ser na internet, mas eu e o Vinicius compramos os nossos no Publix, aquele mercado que parece o Pão de Açúcar e que todo mundo adora, sabe? Achamos bem mais prático, pois não precisamos enfrentar nenhuma fila para pegar os ingressos e não pagamos nenhuma taxa de conveniência. Como temos o passe anual, compramos apenas o ingresso para o evento mesmo que nos custou U$49.99 + taxas cada um. Na verdade, essa promoção era da Coca-Cola para residentes da Flórida, onde você deveria provar que era residente e mostrar o código que vinha na latinha de Coca especial da promoção. O valor normal, sem a promoção, era de U$101. PORÉM, quando fomos no mercado, pegamos os ingressos ali perto do caixa (são valores diferentes para dias da semana diferentes), nós pegamos o ingresso que valia de Segunda a Quinta-feira, que era o mais barato de todos, passamos no caixa e nada foi questionado sobre comprovante de residência ou código da Coca-cola. E usamos sem problema nenhum esses ingressos na entrada do parque. Se qualquer pessoa fosse ali e comprasse, mesmo sem ter comprado a Coca e sem ser residente, conseguiria entrar no parque por aquele valor!

Regras básicas Halloween Horror Nights

– não pode ir fantasiado;

– não pode entrar com comidas ou bebidas;

– crianças não estão proibidas de entrar, mas a sugestão é que não entrem pois podem ficar impressionadas;

– você pode beber bebidas alcoólicas dentro do parque, porém serão vetadas para entrar nos brinquedos assim como qualquer outra bebida;

– não pode usar flash dentro das casas de terror.

Monstros nas ruas Halloween Horror Nights

Muitos monstros estarão nas ruas do parque durante todo o evento, zumbis, palhaços, mortos-vivos, tudo quanto é tipo de gente querendo te assustar o tempo todo! Vários deles usam serras elétricas super barulhentas para pegar o povo despreparado!

Halloween Horror Nights

Halloween Horror Nights

Dicas: Halloween Horror Nights

– se você andar nas calçadas, a chance de ser abordada por monstros é bem menor;

– os monstros não tocam em você (eu tive esse medo, mas depois descobri que eles só chegavam perto mas não tocavam! Isso me deixou mais tranquila! heheh);

– não olhe nos olhos dos monstros e não demonstre medo deles, senão você virará alvo fácil!;

– assista aos diversos showzinhos que os monstros fazem nas ruas, mas não perca muito tempo neles, senão poderá ficar sem entrar em algumas casas, que são as principais atrações;

– em vários pontos do parque tinham “enfermeiras” vendendo saquinhos de sangue, que na verdade eram uma bebida alcoólica que eu fiquei morrendo de vontade de experimentar, mas preferi evitar (me conheço bem! Um saquinho daquele me deixaria muito alterada! heheh).

Casas de terror Halloween Horror Nights

Eu entrei no parque achando que não ia entrar em nenhuma casa! Sim, paguei caro para ver os monstros da calçada, para evitar ao máximo o contato com monstros e sustos. Porém não foi isso que aconteceu! O Vinicius conseguiu me convencer aos pouquinhos, foi jogando seu charme e eu caí como uma patinha! hahahah

A primeira casa que fomos foi uma de Lobisomem, levei altos sustos, não estava acostumada com aquilo, apertava a mão do Vinicius e ele saiu reclamando que eu não me comportei bem, machuquei o coitado e quis andar muito rápido para sair logo da casa. Mas é a casa mais tranquila de todas, pois não tenho medo de lobo (de mentira! heh) e isso era o que mais tinha dentro da casa.

Ok, a próxima casa seria a do Jason x Freddy. Meu Deus, comecei a suar frio! Falei que não ia! O Vinicius falou pra gente comer alguma coisa antes. Comi um pedaço gigante de pizza, mas não consegui parar de tremer de medo, de suar frio. Fomos então para a fila da casa do Jason, que estava com 50 minutos de espera. Eu poderia desistir durante todo esse percurso, falei com a minha família, falava que não ia mais, o Vinicius ficava falando coisas como “são atores, que tomaram café da manhã assim como você, passaram horas se maquiando e agora estão aí, trabalhando!” hahahahahahah Eu sabia de tudo aquilo, não sou criança! Mas estava desesperada e a ponto de desistir mesmo assim! Porém, para minha surpresa, assim que viramos a esquina onde estava a fila, chegamos mais rápido do que os 50 minutos que estava escrito na entrada e já era nossa vez! PIREI!

Peguei minha jaquetinha de couro que estava carregando, coloquei nos ombros, segurei a gola bem junto ao meu rosto, tipo, me escondendo mesmo. O Vinicius foi obrigado (por mim, claro!)  a colocar as duas mãos por cima dos meus ombros e não me largar de jeito nenhum. Esse foi o trato! Feito ali em 4 segundos, antes de entrarmos na casa. Dessa forma eu criei minha capa da invisibilidade! heheh Eu acreditei que não estava sendo vista e entrei na casa de terror.

Para quem conhece a história ou pelo menos já assistiu alguns dos filmes Sexta-feira 13, é muito tenso andar por aqueles corredores que só cabem uma pessoa (andamos em fila indiana), ouvindo aquela música típica do filme (ch ch ch ch ah ah ah ah), vendo vários “Jasons” e “Freddys” aparecerem do nada na nossa frente, com facão, máscara e tudo mais. Eu até estava indo bem, não olhava diretamente para nenhum monstro, só ia pulando de susto mesmo. Até que chegou um momento em que a mocinha que estava na minha frente andou mais rápido que o normal e sobrou um espaço grande entre a gente. Oh God! heheh Bem nessa hora (é claro!) eu fui virar uma das esquinas da casa e um Jason saiu do nada, bem na minha frente, com o facão na mão, me atacando diretamente! Gritei muito! Saí correndo (e o Vinicius me acompanhando) e alcancei o resto da fila. Chega então uma parte onde entramos em uma casa, na hora reconheci! É a do filme 7, onde tem a Tina, uma mocinha que é paranormal e mata o Jason com seus poderes. Aquela escada me deu arrepios! Passamos! Depois entramos no Acampamento Crystal Lake e eu já estava piradinha! Começou então a aparecer o duelo dos dois vilões e não teve mais tanta tensão para mim. Eu não tenho medo do Freddy, o acho mais engraçado do que assustador, então estava tudo bem! heh Na hora que saímos da casa, estávamos no corredor onde já víamos a rua de novo, de repente um Jason sai de trás de uma cortina e assusta a gente mais uma vez, para encerrar com chave de ouro! heheh

Halloween Horror Nights

Depois disso eu pensei: “Venci! Fui na casa do Jason! Vou em qualquer casa agora!” Foi isso mesmo que aconteceu, apesar de eu pestanejar em todas as filas. Sempre falando para o Vinicius que não queria ir, que estava com muito medo e tal!

Fomos nas 9 casas de terror e posso dizer para vocês que não me arrependo nem um pouco, pelo contrário, estou super orgulhosa de ter enfrentado meus medos! Todas as casas são basicamente iguais, mudam apenas os personagens. Tinha casa com palhaços, com espíritos, assassinos, zumbis, mas o esquema é sempre igual. Você vai em fila indiana por corredores super estreitos, monstros aparecem por todos os lados para te assustar, muito barulho, maquiagens muito bem feitas e atores bem preparados! Quanto mais escândalo você fizer, mais perseguida você será. Então tente manter a calma, invente uma capa da invisibilidade para você e força na peruca! heheh Com o tempo, você vai se acostumando com aquilo! Na quarta casa, você já sabe como será e consegue ir mais tranquila e confiante.

As melhores casas, na minha opinião, foram a do Walking Dead, Freddy vs Jason e Insidious.

Eu gostei muito do evento todo! Acabei até comprando uma caneca temática para a minha coleção. Gosto de comprar quando significa algo para mim. A caneca é linda e vou lembrar sempre daquele dia tão assustador e excitante!

Halloween Horror Nights

Ano que vem tem mais e já tem até data! A partir do dia 18 de Setembro até dia 31 de Outubro de 2016. Halloween Horror Nights 2016! Quem tem coragem de vir? :) Aguardo vocês, hein?

Para ver mais sobre o tema Halloween, clique AQUI!

Beijosss

7 Flares Twitter 0 Facebook 7 Pin It Share 0 Email -- 7 Flares ×