Fim de semana em Las Vegas – parte 1

5 Flares 5 Flares ×

Demorei um pouco mas estou aqui para mostrar tudo sobre essa viagem curta porém incrível que fizemos! Fomos passar um fim de semana em Las Vegas para nos encontrarmos com meus pais que estavam lá também a passeio. A saudade já estava grande e decidimos ficar um tempinho com eles, aproveitando que eles também estariam no mesmo país, apesar de longe da Flórida! heh Dá uma olhada no vídeo que fizemos por lá:

Foram 5 horas de voo e posso dizer que foi o pior voo que já fiz na vida! Gente, passei mais frio que o normal, o assento era duro, não reclinava nenhum grauzinho, comida não foi vista, pelamorrrr! heheh Mas tudo bem, eu estava super empolgada para ver meus pais e conhecer Las Vegas, então não perdemos o humor! A cia aérea que utilizamos foi a Frontier Airlines, era o voo mais barato que encontramos de última hora, mas não foi muito barato mesmo assim, eu acho que eu merecia um sanduichinho ou então um cobertor, poxa! heheh

Mas vamos falar das coisas boas! Chegamos, matei um tiquinho da saudade dos meus pais, comemos uma coisinha e fomos dormir. Isso é coisa boa para mim! heheh Brincadeira! Enquanto eu dormia, o Vinicius saiu para mostrar um pouquinho da rua mas também não aguentou muito e logo subiu.

Conhecemos nosso hotel antes de todos os outros, claro! Ficamos no Luxor, aquele que tem formato de pirâmide com um feixe de luz que sai do centro (que ouvi falar que dá para ver da lua! Eu não acredito! heh). É um hotel bem interessante, principalmente pelo formato. Como em todos os outros, possui uma praça de alimentação e, claro, um cassino gigante!

Fomos em diversos hotéis e cassinos no primeiro dia. Queríamos conhecer tudo! Mas é impossível, tem muita coisa para conhecer, muita informação! É bem do jeito que a gente imagina! Muita luz, muita cor, muita gente, shows, cassinos, muito luxo! Nós adoramos conhecer um lugar tão incrível assim! Mesmo sem muitos dólares no bolso, dá para aproveitar bem a viagem, pois você não paga para conhecer os lugares, paga apenas se quiser brincar nas máquinas ou nas mesas do cassino. Aí vai de cada um! Eu jogava 20 dólares toda feliz, mas via gente perdendo milhares de dólares em poucos minutos.

Eu adoro jogos assim, está no sangue! heheh Meu pai também é viciadinho e nós nos divertimos bastante nesses 3 dias!

FullSizeRender

Na madrugada do segundo dia, eu e o Vinicius ficamos passeando, tentando aproveitar ao máximo essa viagem tão curtinha.

Além dos hotéis e dos cassinos, tem muita loja e muito restaurante legal! Fomos conhecer a loja da coca-cola, da hersheys, de m&m, é tudo bem exagerado, com vários andares e muitos produtos. Os preços são mais altos que o mercado, obviamente, mas não é um absurdo! Até as farmácias vendem produtos mais específicos da cidade como baralhos, copos de bebida gigantes, apetrechos diversos com o tema Las Vegas. Dá para levar muitas lembrancinhas bacanas para casa!

Bom, no próximo post eu explico toda a segunda parte do vídeo, eu e a mamãe na montanha-russa, o antigo centro da cidade e até tubarões apareceram por lá! Não percam! :)