DIY para dia dos namorados: cupons personalizados

DIY para dia dos namorados: cupons personalizados

3 Flares 3 Flares ×

Esse ano está passando tão rápido para vocês como está passando para mim? Meu Deus, já estamos falando em fazer DIY para dia dos Namorados! Nem passou o Carnaval direito! hahah

Bom, uma amiga minha me pediu ajuda para fazer um presente bacana e criativo para o dia dos namorados, que falta menos de um mês para chegar. Eu adoro presentes criativos mas ao mesmo tempo acho muito chato ganhar presentes inúteis! heheh Então eu lembrei de um presente que fiz há uns dois anos para meu namorado, onde eu não gastei nada e ele adorou a surpresa!

Mas que tipo de presente é esse que não gasta nada, é criativo e homens adoram? Cupons personalizados! O namorado folgado vai adorar porque você dará a ele o direito de pedir coisas na hora que ele quiser e você não pode negar! Basta ele gastar um “cupom do amor”. #medo heheh

DIY para dia dos namorados

Os cupons personalizados são super simples de fazer! Você só vai precisar imprimir os cupons, colocar em um envelope ou em uma caixinha bonitinha e entregar para seu namorado. Se você for mais artista, pode criar, fazer tudo na mão, bem bonitinho para ele. Já se você não leva muito jeito, vou dar uma forcinha! Eu envio para você o cupom abaixo para você imprimir em casa ou onde preferir. Eu fiz a capa do bloquinho e os outros cupons deixei em branco para você preencher à mão depois. Para pedir seu modelo, é só seguir aquele processo de sempre:

– Inscreva-se no blog e me avise aqui pelos comentários para que eu possa verificar o email e enviar para você.

Se você já for inscrito, é só comentar que você quer os cupons que vou verificar através do email que você utilizar.

DIY para Dia dos namorados

Você vai precisar criar esses “vales” de acordo com a vida de vocês. Pode ser bem criativa e até ousada, mas a graça dos cupons é exatamente escrever propostas que agradem seu amor e também que não seja tão ruim para você fazer. Vou dar alguns exemplos:

  • Vale uma massagem nos pés por 10 minutos
  • Vale uma massagem com óleo
  • Vale um jantar feito com amor
  • Vale um jantar no seu restaurante preferido
  • Vale controle remoto
  • Vale uma louça lavada
  • Vale café da manhã na cama

Também é legal fazer alguns cupons mais apimentados, mas isso deixo para cada pessoa resolver! heheh

Para fechar o seu bloquinho de cupons, é legal fazer um furinho no canto superior e passar uma fita de cetim. Fica bem baratinho, uma gracinha e ele consegue retirar os cupons sem estragá-los.

O que vocês acharam dessa ideia de DIY para dia dos namorados? Deixem aí nos comentários algumas outras dicas do que escrever nos cupons!

Tem mais uma ideia de que postei no ano passado, um presente lindo e é para comer! Vem ver AQUI!

Beijos

3 Flares Twitter 0 Facebook 3 Pin It Share 0 Email -- 3 Flares ×