60 dias para casar – última semana e o casamento

60 dias para casar – última semana e o casamento

21 Flares 21 Flares ×

Ai, meu santinho da internetinha, me dá uma ajuda aí! Quero mostrar todas as novidades para o pessoal todo que me acompanha! Aconteceu tanta coisa em poucos dias que não sei nem por onde começar! É melhor separar em mais de um post para eu conseguir explicar direitinho como foi minha última semana antes do casamento, meu casamento lindo e o começo da minha jornada aqui nos Estados Unidos. É o gran finale da saga 60 dias para casar!

Vou começar pelo começo! Heheh Sobre minha semana antes do grande dia até a cerimônia perfeita! Juro que tentei escrever, mas não consegui, foi corrido demais para mim, não só pelo casamento em si, mas pelo tanto de coisa que eu precisava resolver antes de viajar.

Minha saga 60 dias para casar termina aqui com muito orgulho e muita satisfação! Foi tanto trabalho, aquele prazo tão curto me deixava angustiada! Eu tinha certeza que tudo daria certo e deu mesmo!

60 dias para casar – a última semana e o casamento

Na última semana praticamente tudo já estava resolvido. Só faltavam alguns detalhes, alguns vestidos de madrinhas para ajustar, finalizar o telão de fotos, algumas pendências na decoração que eu queria fazer, as malas tinham que ser feitas e de repente, na segunda-feira cai um toró na minha cidade, em pleno mês de Junho! Oh God! Lá vou eu olhar a previsão do tempo para ver como estaria no Domingo e para minha surpresa, a expectativa era de chuva! Fiquei desesperada, comecei a entrar em contato com empresas de tendas, pensei até em comprar guarda-chuvas transparentes para os convidados, mas tudo isso com uma dorzinha no coração, toda a decoração que eu tinha sonhado, o pôr do sol durante a cerimônia viraram um mini pesadelo na minha cabeça. Fiquei com aquilo na cabeça, tentando aceitar a situação, mas não foi fácil. Na terça-feira a chuva parou, como previsto no ClimaTempo, na quarta-feira, nada de chuva, na Quinta-feira, nada de chuva, na Sexta-feira a previsão já era de chuva, mas alguém soprou aquelas nuvenzinhas, o Sábado foi de sol e o Domingo foi o dia mais lindo que vi na face da Terra! <3 Foram dias tensos, com mais de 20 olhadas na previsão do tempo por dia, a torcida foi forte pelo Sol e nós vencemos! heh

Foi o casamento dos meus sonhos, uma choradeira só! Tanto os noivos, como os padrinhos e até os convidados se emocionaram com a nossa cerimônia. Foi tudo bem simples, ao pôr do sol, em uma área verde linda, com luzinhas iluminando o caminho até o altar por cima da gente, como estrelas, eram pessoas tão queridas desejando o nosso bem e conhecendo um pouquinho mais da nossa história, era um noivo chorão, uma daminha linda quase tropeçando no seu vestido, uma família orgulhosa de ver a caçulinha entrando no seu tão sonhado casamento.

Nós decidimos fazer uma cerimônia não-religiosa, a celebrante foi uma amiga de infância de ambos que arrasou em seu discurso. Fizemos nossos votos e acho que foi o momento com o maior número de convidados aos prantos, muitos litros de lágrimas caíram ali. Heheh Vou colocar alguns vídeos que os próprios convidados fizeram e me mandaram após a cerimônia.

Nossa festa também estava deliciosa! Foi servido uma caldinho de feijão assim que chegamos no salão, uma delícia! Me diverti horrores na pista de dança, como sempre! Adoro dançar!

A decoração estava maravilhosa, com um ar rústico e romântico do jeitinho que eu queria. O bolo ficou perfeito (mamãe que fez!), os docinhos estavam lindos e deliciosos, as tulipas estavam presentes tanto na decoração como no meu buquê mais do que perfeito.

Eu me apaixonei pela minha própria cerimônia, não mudaria nada e super recomendo que vocês façam dessa mesma maneira, focando mais no amor do que na decoração, contando a história do casal, fazendo votos, deixando de lado aquela ostentação toda que é comum nos casamentos. Eu não quis passar gravata, muito menos sapato, acho invasivo, mas não julgo quem o faz. Não posso reclamar de nada, apenas agradecer a cada serzinho que estava presente e desejou nosso bem, nos passou uma energia super positiva e nos deu força para seguirmos nosso caminho.

Ainda não tenho as fotos e a filmagem oficiais do nosso grande dia, mas tenho algumas fotos dos convidados para matar um tiquinho da curiosidade de vocês! :)

60 dias para casar

10264280_10153407915207010_169057912838551876_n

60 dias para casar

11540944_10153407927757010_6914683137833689797_n

O próximo post será sobre nosso primeiro dia aqui em Orlando/FL, aguardem!

10629805_1034557056564025_6883159536253324658_n

Quer ver toda a saga desse casamento? Veja aí todos os capítulos da novela 60 dias para casar! Heheh

60 dias para casar – o começo de tudo

60 dias para casar – semana 1

60 dias para casar – semana 2

60 dias para casar – semana 3

60 dias para casar – semana 4

60 dias para casar – semana 5

60 dias para casar – semana 6

UPDATE: O Vinicius fez um vídeo mostrando um pouquinho das nossas expectativas no dia do casamento. Não tem muita coisa, é mais um vídeo para descontrair e ficar de piloto para nosso canal no YouTube. Vamos começar juntos esse canal que mostrará nossa vida aqui nos EUA. Eu estou bem tímida no vídeo ainda mas prometo melhorar isso aí! heheh

Inscrevam-se lá para ficar por dentro dos vídeos novos! :)

Beijosss

21 Flares Twitter 0 Facebook 21 Pin It Share 0 Email -- 21 Flares ×
  • Cristiane

    Realmente, seu casamento foi lindo, com certeza um dos mais bonitos que ja vi, chorei de novo ao ler o post! Fico muito feliz que vocês estejam realizando um sonho, vocês merecem toda a felicidade do mundo! Bjs

    • Nathalia Kalil

      Obrigada por tudo, sempre, Cris! Saudades <3
      Beijos